Diretoria da ACI 2020-2022
26 de Junho de 2020
ACI elege nova diretoria para o biênio 2020/21

No final da tarde desta quinta-feira, a ACI realizou sua assembléia conforme edital publicado, em primeira chamada as 17 horas e em segunda chamada as 18 horas com qualquer número de presentes.

O Presidente Marcos Batista da Rosa, abriu a assembléia saudando e agradecendo os presentes formando a mesa que dirigiu os trabalhos,  tendo como presidente, José Grisolia Filho e Paulo Sérgio Trauer como secretário desta assembléia.

José Grisólia Filho abriu os trabalhos realizando a leitura do edital publicado, passando para o cumprimento da ordem do dia.

O contador da entidade, Sr Cirino Rebello realizou a leitura do parecer do Conselho Fiscal que aprovou as contas da gestão de Marcos Batista da Rosa.

Após a leitura do parecer, Cirino realizou a apresentação dos relatórios contábeis da entidade, que contempla o patrimônio ativo e passivo da ACI, como também o relatório detalhado financeiro das receitas e despesas.

Com a apresentação dos relatórios aprovados pelo conselho fiscal, foi passado para a eleição da nova diretoria da entidade. Onde José Grisólia Filho apresentou a chapa única protocolada, presidida pela empresária Roberta Flores de Oliveira, contando com Marcos Batista da Rosa, como primeiro vice e Dinara Bortoli Tomasi como segunda vice-presidente.

Após a apresentação da chapa completa foi colocada para apreciação dos presentes, votação sendo aprovada por unanimidade dos presentes.

Com a aprovação da chapa, foi eleita a nova diretoria para o biênio 2020/21, presidida pela empresária a arquiteta Roberta Flores de Oliveira. José Grisólia Filho passou a palavra para a presidente eleita.

Roberta Flores em sua fala, emociada citou o quanto está orgulhosa pela confiança depositada, onde procurará exercer seu trabalho dando continuidade ao já desenvolvido pela entidade, com muito empenho e parcerias com todos aqueles que abraçaram junto esse desafio.

Marcos da Rosa, é presidente da ACI por mais alguns dias até a posse oficial da nova diretoria e em sua fala agradeceu a participação de todos nessa assembleia e realizou um breve relato das ações da entidade e citou a importância do diálogo entre a ACI e os outros eixos da comunidade como também a importância de manter o padrão da ACI e a sequência das atividades, valorizando o associado, trabalhando o voluntariado em prol do desenvolvimento do nosso município.

A assembleia foi encerrada com uma salva de palmas a diretoria eleita e a diretoria que se despede.

A reunião obedeceu todos os critérios sanitários e de distanciamento devido ao Covid-19, sendo todas as cadeiras dispostas com a metragem necessária, o acesso contou com a disponibilidade de álcool em gel e lavabo para higienização e não foi autorizada o acesso sem máscara de proteção, além disso foi medido a temperatura de todos que acessaram a assembleia que contou com baixo número de participantes devido a limitação do acesso e os decretos vigentes.

Fonte ACI São Luiz Gonzaga

Diretoria da ACI