Aniversário de 30 anos Moda Mania
25 de Outubro de 2019
Quando uma empresa faz 30 anos é dia de festa para todos os parceiros, clientes e funcionários. Se uma empresa tem motivos para comemorar, todos que estão ligados a ela também têm!
Nós sabemos muito bem o desafio que é manter uma equipe coesa, unida e vencedora. É um esforço conjunto que leva todos à vitória. Como nossa associada, hoje temos muitos motivos para comemorar esses 30 anos, porque também nos sentimos vitoriosos tendo vocês ao nosso lado.

Parabéns a todos os profissionais que fazem parte deste sucesso. Que o empenho de todos continue trazendo bons resultados a todos! Felicidades e sucesso!